Não autenticado |

Diego Bello Doze

    • Bacharel em Letras (Português/Linguística) pela Universidade de São Paulo, ingresso em 2006 e licenciado pela mesma universidade em letras. Participa do Grupo de Pesquisa CNPq Linguagem, Identidade e Memória . Fez Iniciação Científica sob orientação da Professora Doutora Maria Inês Batista Campos com o tema: "Ensino de Língua Portuguesa em livros didáticos: linguagens e memória" em que fez-se uma descrição e análise da obra Comunicação em Prosa Moderna: aprenda a escrever, aprendendo a pensar do professor Othon M. Garcia. Possui interesse nas áreas de análise dialógica do discurso, linguística aplicada, literatura e psicanálise.

       

      Links:    

    • DOZE, D. B. . Ensino de produção de texto ou de parágrafos?. In: III Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP , 2011 , São Paulo. O gênero em diferentes abordagens discursivas. : , 2011. p. 71 - 71.
    • DOZE, D. B. . Produção Escrita em comunicação em prosa moderna: tradição e ruptura. In: 18º Simpósio Internacional de Iniciação Científica (USP) , 2010 , São Paulo. 18º Simpósio Internacional de Iniciação Científica (USP). São Paulo : USP, 2010. p. 98 - 98.
    • DOZE, D. B. . Ensino de Produção de texto ou de parágrafos?. 2011 (Comunicacao)
    • DOZE, D. B. . Produção Escrita em Comunicação em Prosa Moderna: tradição e ruptura. 2010 (Simposio)
    • DOZE, D. B. . V Jornada do Grupo de Pesquisa CNPq Linguagem, Identidade e Memória. 2010 (CNPq)
    • DOZE, D. B. . A música na sala de aula. 2008 (Escola Municipal "Dr. José Dias da Silveira")
    • Graduacao:
      • Curso: Letras
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Título: "Ensino de Lingua Portuguesa em Livros Didáticos: linguagens e memória"
        Ano de conclusão: 2010
    • Universidade de São Paulo:
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).