Não autenticado |

Rafaela Simonelli Palharine

    • Aluna no Mestrado de Literatura Brasileira da Universidade de São Paulo. Bolsista pela CAPES. Graduada em Letras pela Universidade Metodista de São Paulo (2007). Professora de Língua Portuguesa e Literatura no Colégio Arbos.

       

      Links:    

    • PALHARINE, R. S. . Fases de Menina. : Registrado na Biblioteca Nacional ., 2008 . 55p. ISBN: .
    • PALHARINE, R. S. . Aquela rua em Paris: diálogos.. 2014 (Comunicacao)
    • PALHARINE, R. S. ; FERNANDES, A. R. . DISLEXIA. 2010 (Seminário)
    • PALHARINE, R. S. ; FERNANDES, A. R. . "Dislexia". 2010 (Congresso)
    • PALHARINE, R. S. . Semana Cultural da Faculdade de Educação e Letras (UMESP). 2005 (Universidade Metodista)
    • Nome do projeto: A Segunda Guerra Mundial nas crônicas de Rachel de Queiroz (1944-1945): diálogos (2013 Atual)
      Natureza: Pesquisa
      Integrantes: PALHARINE, R. S. , GRANJA, L. .
      Descrição: Estudo em andamento sobre as crônicas da escritora Rachel de Queiroz.
    • Graduacao:
      • Curso: Letras
        Nome da Instituição: Universidade Metodista de São Paulo
        Título: A Linguagem Específica dos policiais civis de São Bernardo do Campo
        Ano de conclusão: 2007
    • Mestrado:
      • Curso: Literatura Brasileira
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: Atual
        Status do curso: Em_andamento
  • Atuação Profissional: 4
    • Escola Estadual Professor Jorge Rahme:
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico (2007 - Atual ).
        Outras informações: Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
        Outras informações: Professora
    • Núcleo Raízes Educafro Metodista:
      • Tipo de vínculo: Colaborador (2006 - Atual ).
        Outras informações: Professora de Literatura e Redação.
        Outras informações: Voluntária
    • Colégio Arbos:
      • Tipo de vínculo: Livre (2014 - Atual ).
        Outras informações: professor
    • Universidade de São Paulo:
      • Tipo de vínculo: Livre (2013 - Atual ).