Rafaela Simonelli Palharine
-
Livros publicados: 1
- PALHARINE, R. S. . Fases de Menina. : Registrado na Biblioteca Nacional ., 2008 . 55p. ISBN: .
-
Apresentações de Trabalho: 3
- PALHARINE, R. S. . Aquela rua em Paris: diálogos.. 2014 (Comunicacao)
- PALHARINE, R. S. ; FERNANDES, A. R. . DISLEXIA. 2010 (Seminário)
- PALHARINE, R. S. ; FERNANDES, A. R. . "Dislexia". 2010 (Congresso)
-
Organização de eventos: 1
- PALHARINE, R. S. . Semana Cultural da Faculdade de Educação e Letras (UMESP). 2005 (Universidade Metodista)
-
Projetos de Pesquisa: 1
-
Nome do projeto: A Segunda Guerra Mundial nas crônicas de Rachel de Queiroz (1944-1945): diálogos (2013
Atual)
Natureza: Pesquisa
Integrantes: PALHARINE, R. S. , GRANJA, L. .
Descrição: Estudo em andamento sobre as crônicas da escritora Rachel de Queiroz.
-
Nome do projeto: A Segunda Guerra Mundial nas crônicas de Rachel de Queiroz (1944-1945): diálogos (2013
Atual)
-
Formação Acadêmica: 2
-
Graduacao:
-
Curso: Letras
Nome da Instituição: Universidade Metodista de São Paulo
Título: A Linguagem Específica dos policiais civis de São Bernardo do Campo
Ano de conclusão: 2007
-
Curso: Letras
-
Mestrado:
-
Curso: Literatura Brasileira
Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
Ano de conclusão: Atual
Status do curso: Em_andamento
-
Curso: Literatura Brasileira
-
Graduacao:
-
Atuação Profissional: 4
-
Escola Estadual Professor Jorge Rahme:
-
Tipo de vínculo: Servidor_publico (2007 -
Atual
).
Outras informações: Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
Outras informações: Professora
-
Tipo de vínculo: Servidor_publico (2007 -
Atual
).
-
Núcleo Raízes Educafro Metodista:
-
Tipo de vínculo: Colaborador (2006 -
Atual
).
Outras informações: Professora de Literatura e Redação.
Outras informações: Voluntária
-
Tipo de vínculo: Colaborador (2006 -
Atual
).
-
Colégio Arbos:
-
Tipo de vínculo: Livre (2014 -
Atual
).
Outras informações: professor
-
Tipo de vínculo: Livre (2014 -
Atual
).
-
Universidade de São Paulo:
- Tipo de vínculo: Livre (2013 - Atual ).
-
Escola Estadual Professor Jorge Rahme: