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Lilian Moreira Ayres de Souza Mazoni

    • Graduada em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2003), mestre em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2012), doutoranda na área de Português para falantes de outras línguas na USP.

       

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  • Capítulos publicados: 1
    • SOUZA, L. M. A. de . A diferença de fala entre homens e mulheres kadiwéu. Kadiwéu: Senhoras da arte, Senhores da guerra, v. 2, p. 105 - 128, 2014.
    • SOUZA, L. M. A. de . Narrativas do questionário do ALMS: estudo morfossintático. In: 50º Seminário do Gel , 2002 , São Paulo. Anais do GEL. : , 2002.
    • SOUZA, L. M. A. de . A marcação morfológica de gênero natural e gênero gramatical na língua kadiwéu. Campinas : Mercado de Letras , 2015 (Capítulo de Livro)
    • SOUZA, L. M. A. de . O gênero natural na língua kadiwéu. 2012 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Educação preventiva entre indígenas do Pantanal de Mato Grosso do Sul - Brasil: relato de uma experiência exitosa. 2010 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Fala masculina X Fala feminina na língua kadiwéu. 2011 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . O português na escola kadiwéu. 2015 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . O kadiwéu e a diferença entre os sexos: considerações sobre a fala feminina e a fala masculina. 2012 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Falas kadiwéu e a representação de um povo. 2010 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Fala masculina e fala feminina na língua kadiwéu: a pesquisa científica em prol da educação escolar. 2014 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Kadiwéu - educação escolar, cultura e história de um povo bravamente brasileiro. 2014 (Conferência)
    • SOUZA, L. M. A. de . Variação social na língua kadiweu. 2009 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Fala masculina X fala feminina: processos linguísticos em línguas indígenas. 2010 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Variação social na língua kadiweu. 2010 (Comunicacao)
    • SOUZA, L. M. A. de . Narrativas do questionário do ALMS: estudo morfossintático. 2000 (Comunicacao)
    • Nome do projeto: Narrativas do questionário do ALMS: Estudo Morfossintático (2000 - 2003
      Natureza: Pesquisa
      Integrantes: SOUZA, L. M. A. de .
      Descrição: (Subprojeto para posterior publicação do Atlas Lingüístico de Mato Grosso do Sul)
    • Graduacao:
      • Curso: Complementação Pedagógica- Pedagogia
        Nome da Instituição: Universidade Iguaçu
        Ano de conclusão: 2004
      • Curso: Letras
        Nome da Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
        Título: Atlas Lingüístico de Mato Grosso do Sul
        Ano de conclusão: 2003
    • Mestrado:
      • Curso: Letras
        Nome da Instituição: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
        Ano de conclusão: 2012
    • Doutorado:
      • Curso: Letras (Letras Clássicas)
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: Atual
        Status do curso: Em_andamento
    • Especializacao:
      • Nome da Instituição: Universidade Iguaçu
        Ano de conclusão: 2005
    • Escola Estadual Dr. Paulo Grassi Bonilha:
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).
    • Escola Estadual Afonso Pena:
      • Tipo de vínculo: Livre (2003 - 2003 ).
        Outras informações: professor
    • Escola Estadual Fernando Correa:
      • Tipo de vínculo: Livre (2004 - 2004 ).
        Outras informações: professor
    • Escola Estadual Prof, João Magiano Pinto:
      • Tipo de vínculo: Livre (2004 - 2004 ).
        Outras informações: professor
    • Escola Estadual Profª Isabel Ferreira da Silva:
      • Tipo de vínculo: Livre (2005 - 2005 ).
        Outras informações: professor
    • Escola Estadual Antônio Olegário dos Santos Cardoso:
      • Tipo de vínculo: Livre (2005 - 2005 ).
        Outras informações: professor
    • Universidade Federal de Mato Grosso do Sul:
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).
    • E. E. Dário Giometti:
      • Tipo de vínculo: Livre (2011 - 2016 ).
        Outras informações: PEB II