Não autenticado |

Júlio Cesar Zandonaidi

    • Professor de História efetivo no Estado de Minas Gerais desde 2013, atua como vice diretor desde 2016. Doutorando em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade de Uberaba (UNIUBE) (Projeto Trilhas de Futuro), é mestre em História das Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em História Social da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP) e cursou especialização de MBA em Gestão Escolar pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (USP/ESALQ) em 2021. Graduou-se em História Licenciatura e Bacharelado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP/Franca) em 2011. Foi bolsista pelo Núcleo de Ensino/Prograd nos projetos "Alteridade: conhecer a si mesmo reconhecer-se nos outros" (2011), "Cartografia Histórica como compreensão do Outro: uma interpretação de dois mundos" (2010) e "Cartografia Histórica" (2009).

       

      Links:    

    • ZANDONAIDI, J. C. ; ALVARADO, T. H. ; CACERES, L. B. . Alteridade: conhecer a si mesmo reconhecer-se nos outros. Políticas Educacionais em Debate: projetos, ações e avaliação, v. , p. 356 - 363, 2011.
    • ZANDONAIDI, J. C. ; ALVARADO, T. H. ; CACERES, L. B. . Cartografia Histórica e Complexidade: estratégias para educar na era planetária. Políticas Educacionais em Debate: projetos, ações e avaliação, v. , p. 364 - 379, 2011.
    • FACHIN, M. C. ; ZANDONAIDI, J. C. ; ALVARADO, T. H. ; CACERES, L. B. . Cartografia Histórica como Compreensão do Outro: uma Interpretação de Dois Mundos. Ensino e Práticas Pedagógicas: A Proposta do Núcleo de Ensino da UNESP Franca, v. 1, p. 155 - 159, 2010.
    • ZANDONAIDI, J. C. ; FACHIN, M. C. ; ALVARADO, T. H. . Alteridade: conhecer a si mesmo reconhecer-se nos outros. 2011 (Comunicacao)
    • ZANDONAIDI, J. C. ; FACHIN, M. C. ; ALVARADO, T. H. . Cartografia Histórica e Complexidade: estratégias para educar na era planetária. 2011 (Comunicacao)
    • ZANDONAIDI, J. C. . Ciência e Sociedade da Renascença: um Estudo dos Avanços Científicos. 2011 (Comunicacao)
    • ZANDONAIDI, J. C. ; ALVARADO, T. H. ; CACERES, L. B. ; FACHIN, M. C. . Cartografia Histórica como compreensão do Outro: uma interpretação de dois mundos. 2010 (Comunicacao)
    • Graduacao:
      • Curso: Letras
        Nome da Instituição: Universidade Federal do Triângulo Mineiro
        Ano de conclusão: 2013
        Status do curso: Incompleto
      • Curso: Historia
        Nome da Instituição: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
        Título: Ciência e Sociedade da Renascença: um Estudo dos Avanços Científicos
        Ano de conclusão: 2011
    • Mestrado:
      • Curso: História Social
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: 2016
    • Doutorado:
      • Curso: Educação
        Nome da Instituição: Universidade de Uberaba
        Ano de conclusão: Atual
        Status do curso: Em_andamento
    • Especializacao:
      • Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: 2021
    • Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho:
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).
      • Tipo de vínculo: Livre ( - ).
    • Prefeitura Municipal de Sacramento:
      • Tipo de vínculo: Livre (2010 - 2010 ).
        Outras informações: Estágio exercido na Diretoria de Patrimônio Histórico-Cultural da Prefeitura Municipal de Sacramento-MG
        Outras informações: Estágio temporário
    • Universidade Federal do Triângulo Mineiro:
      • Tipo de vínculo: Livre (2012 - 2013 ).
        Outras informações: Aluno
    • Governo do Estado de Minas Gerais:
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico ( - Atual ).
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico ( - Atual ).