Não autenticado |

Camila Teo da Silva

    • Mestranda na área de Filologia do Português da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) com o projeto "A gênese da Pedagogia do Oprimido: o manuscrito", orientada pelo Profº Drº Marcelo Módolo, do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da universidade acima citada . Possui graduação em Língua e Literatura Portuguesa e Língua e Literatura Espanhola e foi bolsista de Iniciação Científica do Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação, em 2010.

       

      Links:    

    • GADOTTI, M. ; SILVA, C. T. ; ANTUNES, A. M. B. R. ; PINI, F. R. O. ; NASCIMENTO, L. M. J. ; SANTOS, A. R. ; MUNCK, A. ; GONZAGA, C. L. ; CAMPOS, F. S. ; NASCIMENTO, J. D. ; GALVAO, M. ; PADILHA, P. R. ; OLIVEIRA, M. S. ; ROZA, R. R. A. ; SILVA, R. C. ; SILVA, S. P. ; LEE, S. C. ; FEITOSA, S. C. . MOVA-Brasil 10 anos: Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos. São Paulo : Editora e Livraria Instituto Paulo Freire, 2013 . 440p. ISBN: 9788560867141.
    • SILVA, C. T. . A gênese da pedagogia do oprimido: o manuscrito. In: XXII Seminário de Teses em Andamento , 2016 , Campinas. Intersecções em linguagem e sociedade - XXII Seminário de Teses em Andamento. : , 2016. p. 42 - 43.
    • SILVA, C. T. . Análise das formas de tratamento ?senhor? e ?cidadão? em folhetim do século XIX. 2010 (Simposio)
    • SILVA, C. T. . A gênese da Pedagogia do Oprimido: o manuscrito. 2016 (Seminário)
    • Nome do projeto: A filologia de textos modernos: edição de textos para a história do português de São Paulo (2010 - 2011
      Natureza: Pesquisa
      Integrantes: SILVA, C. T. , MODOLO, M. , SANTOS, V. G. .
      Descrição: Como o objetivo de formar corpora para o Projeto de História do Português Brasileiro buscou se estudar as diferentes tipologias mapeando distintos séculos da história da língua, traçando um histórico que possibilita o estudo linguistico e sociocultural, evidenciando tradições discursivas e outras particularidades do português brasileiro em uso e constante mudança
    • Graduacao:
      • Curso: Letras
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: 2012
    • Mestrado:
      • Curso: Filologia e Língua Portuguesa
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: Atual
        Status do curso: Em_andamento
    • Universidade de São Paulo:
      • Tipo de vínculo: Livre (2010 - 2011 ).
        Outras informações: Programa Ensinar com Pesquisa
    • Instituto Paulo Freire:
      • Tipo de vínculo: Livre (2012 - 2016 ).
        Outras informações: Assistente Pedagógica