Não autenticado |

Jéssica Aracelli Rocha

    • (Jéssica Rocha) Está cursando o Doutorado em Teoria Literária e Literatura Comparada na USP. Possui Mestrado em Literatura Hispano-americana pela mesma universidade (2008) e graduação em Letras pela UEL Londrina (2003). É parecerista do LL Journal da City University of New York (CUNY) desde 2008. Apresentou-se no Programa Autores e Obras realizado pela Universidade São Marcos e CNU. Estagiou no Programa de Aperfeiçoamento do Ensino na USP, nas disciplinas de Literatura Hispano-americana Contemporânea e Colonial. Tem experiência na área de Letras, tendo atuado nas disciplinas de Língua Espanhola, Língua Portuguesa e Abordagem Instrumental de Língua Estrangeira.

       

      Links:    

    • ROCHA, J. A. . Formas híbridas: dois ensaios narrativos de Jorge Luis Borges Itinerarios (UNESP. Araraquara) , v. n.26 , p. 131 - 146 , 2008. ISSN: 0103815X.
    • ROCHA, J. A. ; VARGAS, L. . Vestibular e ensino médio: uma revisão da matéria Revista da Aplieppar , v. n.56 , p. 03 - 04 , 2003. ISSN: .
    • ROCHA, J. A. . Leitores e Autores: um exame do foco e da intertextualidade no conto El Otro de Jorge Luis Borges . In: IV Congresso Brasileiro de Hispanistas , 2008 , Rio de Janeiro. Anais do IV Congresso Brasileiro de Hispanistas: Literatura Hispano-americana. : , 2008. p. 296 - : 302.
    • ROCHA, J. A. . Sete Idéias contra o Realismo: um estudo do conto El Otro de Jorge Luis Borges . In: XI Encontro Regional da ABRALIC , 2007 , São Paulo. Anais do XI Encontro Regional da ABRALIC. : , 2007.
    • ROCHA, J. A. . Leituras de Leitores de Borges Análise Crítica de duas interpretações de um mesmo conto . In: III CELLI , 2007 , Maringá. Anais do III CELLI. : , 2007. p. 85 - 85.
    • ROCHA, J. A. . "Nossas vogais, heroínas ou bandidas no ensino de espanhol?". In: SELISIGNO , 2002 , Londrina. ANAIS DO I SELISIGNO. : , 2002.
    • ROCHA, J. A. . "Um estudo de Niebla de Unamuno". In: XI EPLE , 2003 , Londrina. Anais do XI EPLE. : , 2003.
    • ROCHA, J. A. . Recursos da Informática para o Ensino de Língua Materna . In: CELLIP , 2003 , Londrina. Anais do XV CELLIP. : , 2003.
    • ROCHA, J. A. . Posibilidades para la enseñanza de Español Instrumental y desarollo de la comprensión lectora a través de las Técnicas de ESP . In: COSLE , 2003 , Maringá. Anais do V COSLE. : , .
    • ROCHA, J. A. . Sete Idéias contra o Realismo: um estudo do conto El Otro de Jorge Luis Borges . 2007 (Comunicacao)
    • ROCHA, J. A. . Leituras de Leitores de Borges Análise Crítica de duas interpretações de um mesmo conto . 2007 (Comunicacao)
    • ROCHA, J. A. . Um exame do foco narrativo em El Otro , de Jorge Luis Borges . 2006 (Comunicacao)
    • ROCHA, J. A. . "Posibilidades para la enseñanza de Español Instrumental y desarrollo de la comprensión lectora a través de las Técnicas de ESP". 2003 (Simposio)
    • ROCHA, J. A. ; VARGAS, L. . "Recursos da Informática para o Ensino de Língua Materna". 2003 (Comunicacao)
    • ROCHA, J. A. . "Nossas vogais, heroínas ou bandidas no ensino de espanhol?". 2002 (Comunicacao)
    • ROCHA, J. A. . Programa Autores e Obras. 2009 CNU
    • Graduacao:
      • Curso: LETRAS
        Nome da Instituição: Universidade Estadual de Londrina
        Ano de conclusão: 2003
    • Mestrado:
      • Curso: Letras (Língua Espanhola e Lit. Espanhola e Hispano-Americ.)
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: 2008
    • Doutorado:
      • Curso: Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada)
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: Atual
        Status do curso: Em_andamento
  • Atuação Profissional: 4
    • Centro de Cultura Anglo-americana:
      • Tipo de vínculo: Celetista (1998 - 2003 ).
        Outras informações: Professora
    • SKILL:
      • Tipo de vínculo: Livre (1998 - 2000 ).
        Outras informações: Professora
    • Master Languages:
      • Tipo de vínculo: Colaborador (2007 - 2010 ).
        Outras informações: Professora do Idioma Espanhol
    • LL JOURNAL:
      • Tipo de vínculo: Livre (2008 - Atual ).