Não autenticado |

Roseli Hilsdorf Dias Rodrigues

    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Algumas considerações sobre o ensino de concordância verbal em lívros didáticos de português Estudos Lingüísticos , v. 32 , p. - , 2003. ISSN: 14130939.
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . A manutenção da tradição no ensino de 'classes de palavras' Estudos Lingüísticos , v. 31 , p. - , 2002. ISSN: 14130939.
    • MOSCA, L. L. S. ; RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Ensino de gramática e a produção de sentidos em textos literários. Discurso, argumentação e produção de sentido, v. , p. 229 - 243, 2006.
  • Trabalhos em Anais: 7
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Ensino de gramática em livros didáticos de português para 5ª série. In: I Mostra de Pós-graduação 'Desafios da Ciência no novo milênio' , 2000 , Taubaté. . : , 2000.
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Aspectos de texto e ensino de língua materna. In: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo , 2003 , Taubaté. . : , 2003.
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Algumas considerações sobre o ensino de concordância verbal em livros didáticos de português. In: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo , 2002 , São Paulo. . : , 2002.
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Texto literário e ensino de língua materna. In: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo , 2002 , São Paulo. . : , 2002.
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Considerações sobre o ensino de gramática em livros didáticos a partir das propostas dos PCNs. In: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo , 2001 , Marília. . : , 2001.
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . A manutenção da tradição e o ensino de classes de palavras em livros didáticos para 5ª série. In: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo , 2001 , Marília. . : , 2001.
    • RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias . Texto literário e ensino de língua materna: propostas para o trabalho com leitura, produção de texto e gramática. In: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo , 2000 , Assis. . : , 2000.
    • Graduacao:
      • Curso: Lingüística
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: 1989
      • Curso: Letras Português Inglês
        Nome da Instituição: Universidade Presbiteriana Mackenzie
        Ano de conclusão: 1982
    • Mestrado:
      • Curso: Lingüística Aplicada
        Nome da Instituição: Universidade de Taubaté
        Ano de conclusão: 1999
    • Doutorado:
      • Curso: Filologia e Língua Portuguesa
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: Atual
        Status do curso: Em_andamento
    • Governo do Estado de São Paulo:
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico (1982 - 2001 ).
        Outras informações: PEB II
    • Universidade de Taubaté:
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico ( - ).
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico ( - Atual ).