Não autenticado |

Mateus Rosalvo de Oliveira Silva

    • Professor de Educação Básica na Prefeitura Municipal de Francisco Morato -SP, desenvolve pesquisa de mestrado no Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos (DIVERSITAS - USP ), pelo Programa de Pós-Graduação Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades, onde atua na linha de pesquisa Poderes e Intervenções. Possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (2015). Tem experiência na área do ensino de História para o ensino regular e ensino de Artes na Educação Infantil, tendo atuado nesta última também como monitor.

       

      Links:    

    • SILVA, M. R. O. . A CRIANÇA SINGULAR A ESCOLA: ENTRE A CRUZ E A ESPADA. In: IV Seminário Internacional ?Educação Infantil e Pós-Estruturalismo? , 2015 , São Carlos. IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL ? 2015 ?EDUCAÇÃO INFANTIL E PÓS-ESTRUTURALISMO?: Textos Completos. UFSCar : Universidade Federal de São Carlos, 2015.
    • SILVA, M. R. O. . A Criança Singular na Escola: ?Entre a Cruz e a Espada?. 2015 (Seminário)
    • Graduacao:
      • Curso: História
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: 2015
      • Curso: Artes Visuais
        Nome da Instituição: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
        Ano de conclusão: 2010
        Status do curso: Incompleto
    • Mestrado:
      • Curso: Humanides, Direitos e Outras Legitimidades
        Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
        Ano de conclusão: Atual
        Status do curso: Em_andamento
  • Atuação Profissional: 3
    • Secretaria Municipal de Educação de Francisco Morato:
      • Tipo de vínculo: Celetista (2016 - Atual ).
        Outras informações: Professor
    • Prefeitura Municipal de São Carlos - SP:
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico (2015 - 2016 ).
        Outras informações: Auxiliar Administrativo Escolar
    • Prefeitura Municipal de Caieiras:
      • Tipo de vínculo: Servidor_publico (2012 - 2015 ).
        Outras informações: Monitor de alunos na Educação Infantil