Patricia Torres
-
Apresentações de Trabalho: 1
- TORRES, P. . A contribuição dos objetos educacionais no ensino de fábulas no Ensino Fundamental II. 2016 (Comunicacao)
-
Formação Acadêmica: 3
-
Graduacao:
-
Curso: Letras - Português e Inglês
Nome da Instituição: Universidade Anhanguera de São Paulo
Título: Processos Identitários de falantes do Esperanto
Ano de conclusão: 2010
-
Curso: Letras - Português e Inglês
-
Mestrado:
-
Curso: Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)
Nome da Instituição: Universidade de São Paulo
Ano de conclusão: Atual
Status do curso: Em_andamento
-
Curso: Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)
-
Especializacao:
-
Nome da Instituição: Universidade Federal Fluminense
Ano de conclusão: Atual
Status do curso: Em_andamento
-
Nome da Instituição: Universidade Federal Fluminense
-
Graduacao:
-
Atuação Profissional: 3
-
Secretaria de Educação - SP:
-
Tipo de vínculo: Servidor_publico (2009 -
Atual
).
Outras informações: Professor PEB II
-
Tipo de vínculo: Servidor_publico (2009 -
Atual
).
-
Instituto de Educação e Cultura ? Meu Colégio.:
-
Tipo de vínculo: Celetista (2012 -
2014
).
Outras informações: Professor de Português
-
Tipo de vínculo: Celetista (2012 -
2014
).
-
FUNDAÇÃO PARA O VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA:
-
Tipo de vínculo: Livre (2013 -
2015
).
Outras informações: Trabalho realizado nos meses de janeiro deste período.
Outras informações: Examinador de redação
-
Tipo de vínculo: Livre (2013 -
2015
).
-
Secretaria de Educação - SP: