Não autenticado |

Claudio Luiz da Silva

    • Doutorando em Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da Universidade de São Paulo. É graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Braz Cubas (1983). Realizou o curso de aperfeiçoamento em Jornalismo Contemporâneo - Teoria e Prática pela Escola de Comunicação e Artes da USP (1984) e especialização em Teoria da Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero (1987) e em Docência para o Ensino Superior pela Universidade Braz Cubas (2011). Formou-se Técnico de Vigilância em Saúde pela Escola Municipal de Saúde da Prefeitura de São Paulo (2016). Possui experiência profissional em jornalismo, assessoria de imprensa, comunicação corporativa e atendimento a clientes. Atualmente é professor de Comunicação e Marketing da Sociedade Civil de Educação Braz Cubas (Centro Universitário Braz Cubas). Atua também como agente de saúde em Unidade de Vigilância em Saúde da Prefeitura de São Paulo.

       

      Links:    

  • Artigos completos publicados em periódicos: 1
    • SILVA, C. L. ; PINTO, L. M. L. ; GONCALVES, L. ; MORAIS, W. . A inteligência comunicacional do professor universitário no processo de mediação do conhecimento Universitas: Arquitetura e Comunicação , v. 9 , p. 37 - 37 , 2012. ISSN: 21757461.
    • CHUERI, I. ; SILVA, C. L. . SUVIS promovendo educação e comunicação na rede básica da STS Itaquera - Leste. 2010 (Elaboracao_de_projeto)
    • SILVA, C. L. . Dias Nacionais de Vacinacao. 1991 (Assessoria)
    • SILVA, C. L. . Dias Nacionais de Vacinacao. 1990 (Assessoria)
    • SILVA, C. L. . Dias Nacionais de Vacinacao. 1989 (Assessoria)
    • SILVA, C. L. . 1ª Conferencia Estadual de Saude (SP). 1991 (Assessoria)
    • SILVA, C. L. ; Izildinha de Barros Boueres ; Leandro Rhein ; et al . O tratamento da Ambliopia com o uso do tampão. 2015 (Cartilha)
    • GONCALVES, L. ; PINTO, L. M. L. ; MORAIS, W. ; SILVA, C. L. . A Inteligência Comunicacional do Professor Universitário no Processo de Mediação do Conhecimento. 2011 (Artigo científico)