Não autenticado |

Elisa Vicari Pereira

    • Possui bacharelado e licenciatura em Geografia pela Universidade de São Paulo. Realiza Mestrado em Geografia Humana na Universidade de São Paulo, na linha de Pesquisa Geografia, Educação e Ensino, sob orientação da prof. Dra. Paula C. S. Juliasz. Tem experiência na área de Educação Socioambiental. Foi bolsista PIBIC de Iniciação Científica "As temáticas físico-naturais no ensino de Geografia e a pedagogia histórico-crítica: elaboração de um material didático" também sob orientação da Profa. Dra. Paula C. S. Juliasz. Integrante do Núcleo de Pesquisa em Cartografia e Pensamento Espacial na Educação Geográfica (CPEGEO), credenciado no CNPq.

       

      Links:    

    • JULIASZ, P. C. S. . PHYSICAL-NATURAL THEMES AND THE HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY: ELABORATION OF A DIDACTIC MATERIAL FROM A DIALOGUE WITH GEOGRAPHY TEACHERS International Journal Semiarid , v. 5 , p. 313 - 327 , 2022. ISSN: 27646203.
  • Trabalhos em Anais: 1
    • JULIASZ, P. C. S. . O texto literário e o ensino de solos: a potencialidade do conto de Ana Primavesi no ensino de Geografia. In: 7° Encontro Regional de Ensino de Geografia , 2021 , Campinas. Geografia, escola e tecnologias: discursos atuais e encontros possíveis. : , 2021. p. 230 - 239.
    • AS TEMÁTICAS FÍSICO-NATURAIS NO ENSINO DE GEOGRAFIA E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: ELABORAÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO. 2021 (Simposio)
    • JULIASZ, P. C. S. . O texto literário e o ensino de solos a potencialidade do conto de Ana Primavesi no ensino de Geografia Autores. 2021 (Outra)
    • JULIASZ, P. C. S. . AS TEMÁTICAS FÍSICO NATURAIS NO ENSINO DE GEOGRAFIA E A PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA: ELABORAÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO EM DIÁLOGO COM PROFESSORES,. 2022 (Outra)
    • JULIASZ, P. C. S. . Soil Education and Geography teaching: a study on Ana Primavesi's short story. 2022 (Congresso)