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Rafaela Lucia Miyake

    • Possui Bacharelado e Licenciatura em Geografia pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Humana. Tem experiência de trabalho e formação no programa QGIS, multiplataforma de sistema de informação geográfica (SIG) que permite a visualização, edição e análise de dados georreferenciados. Atualmente executa pesquisa intitulada "Geografia da militarização das escolas da rede pública de ensino básico do Brasil", junto ao Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo.

       

      Links:    

    • QUIRINO, A. E. P. ; GIROTTO, E. D. ; INACIO, F. B. ; PASSOS, F. G. ; SOUZA, J. M. O. ; OLIVEIRA, J. V. P. ; CAMPOS, L. ; NONATO, L. M. ; MIYAKE, R. L. . Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação.. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação., v. 1, p. 111 - 114, 2018.
    • GIROTTO, E. D. ; QUIRINO, A. E. P. ; PASSOS, F. G. ; CASSIO, F. L. ; SOUZA, J. M. O. ; OLIVEIRA, J. V. P. ; CAMPOS, L. ; NONATO, L. M. ; MIYAKE, R. L. . A Geografia do Ensino Integral em São Paulo.. A Geografia do Ensino Integral em São Paulo., v. 1, p. 65 - 92, 2018.
    • GIROTTO, E. D. ; CAMPOS, L. ; MIYAKE, R. L. . Disputar o território na e da escola: uma agenda de pesquisas e lutas. In: XIX Encontro Nacional de Geógrafxs , 2018 , João Pessoa. Pensar e Fazer a Geografia brasileira no século XXI: escalas, conflitos socioespaciais e crise estrutural na nova geopolítica mundial. : , 2018. p. 1 - 11.
  • Projetos de Pesquisa: 3
    • Nome do projeto: Análise da relação entre intersetorialidade e dimensão espacial nas políticas educacionais do estado de São Paulo entre 2010 E 2017 (2018 - 2019
      Natureza: Outra
      Integrantes: MIYAKE, R. L. , GIROTTO, E. D. .
      Descrição: Executou pesquisa por meio do Programa Unificado de Bolsas da USP (PUB) intitulada: ?Análise da relação entre intersetorialidade e dimensão espacial nas políticas educacionais do estado de São Paulo entre 2010 E 2017?, na qual evidenciou a importância da intersetorialidade das políticas públicas e seus possíveis impactos na redefinição das políticas educacionais.
    • Nome do projeto: Análise da relação entre intersetorialidade e dimensão espacial nas politicas educacionais do Estado de São Paulo entre 2010 e 2017 (2018 - 2019
      Natureza: Extensao
      Integrantes: MIYAKE, R. L. , GIROTTO, E. D. .
      Descrição: Analise da importância da intersetorialidade das políticas públicas e seus possíveis impactos na redefinição das políticas educacionais com o intuito de analisar o papel da intersetorialidade no processo de elaboração, execução e avaliação das mesmas, bem como o lugar da análise espacial neste processo. O reconhecimento da dimensão espacial da realidade pode contribuir no avanço da intersetorialidade nas políticas públicas, com impactos qualitativos nas políticas educacionais.
    • Nome do projeto: Diversidade em Atividade (2016 - 2017
      Natureza: Extensao
      Integrantes: MIYAKE, R. L. , FERNANDES, A. P. M. .
      Descrição: Planejamento e execução de atividades ligadas ao Projeto de Cultura e Extensão "Diversidade em Atividade" do Programa Unificado de Bolsas da USP (PUB) que tinha por objetivo fomentar as ações do programa USP Diversidade, do Núcleo de Direitos da Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, visando garantir os direitos humanos com redução da violência, discriminação e desigualdades sociais, sexuais, étnico-raciais e de gênero.