Não autenticado |

Katia Mayumi Umekita

    • Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos (1996) com habilitação em Administração Escolar. Possui experiência como professora na área da Educação infantil em escolas regulares e como professora de inglês em escolas de idiomas (inglês) para adolescentes e pré-adolescentes. Atuou como tutora de alunos brasileiros residentes em Connecticut (EUA). Atualmente dá aulas individualizadas para crianças, adolescentes e adultos com as mais variadas necessidades. Pós graduada em Metodologias de Ensino e Uso do Inglês pela Faculdade Cultura Inglesa (2018). Artigo de conclusão da pós graduação é intitulado: Invertigando a Natureza das Antecipações de Dificuldades enquanto professores noviços e experientes Planejam aulas" (com coordenação da professora doutora Marilisa Shimazumi). Artigo apresentado no Intercâmbio de Pesquisas em Linguística Aplicada (INPLA) da PUC-SP e também como palestra para professores noviços da USP-SP.

       

      Links:    

  • Apresentações de Trabalho: 1
    • UMEKITA, K. M. ; SHIMAZUMI, M. . Investigating the Nature of Anticipated Difficulties of Novice and Experienced Teachers when Planning Lessons. 2018 (Congresso)