Não autenticado |

Luciana Duarte Baraldi

    • Mestra em Letras (Língua, Literatura e Cultura Italianas), área de concentração em ensino-aprendizagem da Língua Italiana como língua estrangeira pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Bacharel em Letras com dupla habilitação (Português/Italiano) pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Licenciada em Português e Italiano na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP). Atua como profissional da área editorial, ramo de produção de livros didáticos, e como professora de italiano como língua estrangeira.

       

      Links:    

    • BARALDI, L. D. ; HASS, J. . Do projeto ?Italianando a San Paolo? à aprendizagem significativa de língua italiana: um relato de experiência Revista CBTecLE , v. 1 , p. 2017 - , 2017. ISSN: 25264478.
    • BARALDI, L. D. ; HASS, J. ; ORTALE, F. L. . Do projeto ?Italianando a San Paolo? ao mapeamento do curso de Italiano nos Centros de Estudos de Línguas (CEL) do Estado de São Paulo: problemas, desdobramentos e propostas de ação REVISTA DE ITALIANÍSTICA , v. 1 , p. 16 - , 2016. ISSN: 22388281.
    • BARALDI, L. D. ; HASS, J. . O projeto ?Italianando a San Paolo? e o professor como intelectual à luz da condição pós-método e da pedagogia da autonomia REVISTA INTERFACES (UFRJ) , v. 2 , p. 130 - , 2017. ISSN: 15160033.
    • SOBRAL, C. T. P. ; BARALDI, L. D. ; MARQUES, V. S. . Uma abordagem funcionalista no estudo do item ?ocorre que? Revista Anagrama (USP) , v. 2 , p. 1 - 11 , 2008. ISSN: 19821689.