Não autenticado |

Gabriela Hikari Tomizuka

    • Possui graduação em Letras - Inglês pela Universidade de São Paulo (2021). Atualmente, cursa o Mestrado na mesma universidade no Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês (2022-atual) com pesquisa na área de Estudos da Tradução. Seus interesses incluem tradução e gênero, tradução automática e representação na mídia.

       

      Links:    

    • TOMIZUKA, G. H. . Possibilities for Visual Literacy in the Classroom: an Analysis of Physically Disabled Characters (and Other Non-Hegemonic Bodies) in Popular Movies Yawp , v. 10 , p. 9 - 20 , 2021. ISSN: 19802862.
    • FERRAZ, D. M. ; TOMIZUKA, G. H. . CINEMA E LETRAMENTO VISUAL EM AULAS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: POSSIBILIDADES DE NOVAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS POLICROMIAS - REVISTA DE ESTUDOS DO DISCURSO, IMAGEM E SOM , v. 6 , p. 389 - 417 , 2021. ISSN: 24482935.
    • TOMIZUKA, G. H. ; FERRAZ, D. M. . DR. NO, KINGSMAN, E O OUTRO NÃOHEGEMÔNICO: O CINEMA COMO UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO CRÍTICO EM AULAS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS LUMEN ET VIRTUS , v. 11 , p. 64 - 85 , 2020. ISSN: 21772789.
  • Apresentações de Trabalho: 1
    • TOMIZUKA, G. H. . QUESTÕES DE REPRESENTAÇÃO NO CINEMA: os estereótipos de vilões com deficiência física e a prática de Letramento Visual na sala de aula. 2020 (Comunicacao)
    • TOMIZUKA, G. H. . V Encontro de Pós-Granduandos em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês ? EPOGELLI. 2020 (PPGELLI - Programa de Pós-graduação de Estudos Linguísticos e Literários em Inglês)